sábado, 17 de julho de 2010

Alívio!

Hoje, por volta das 6 h 30 min. da manhã, após eu tomar o remédio do meu tratamento há dois anos, a dor se foi, dissolvendo em um sono tranqüilo, agradecido após minha noite insone. Mas agora, essa dor voltou, vibrante e sublime sobre minhas têmporas. Sinto-me viciada e escrava de psiquiatras e psicólogos com esses tratamentos que me deixam em fúria! Ano passado tive tonturas e fortes dores por não tomar o mesmo remédio.

Sentiria-me melhor se não me sentisse tão paranóica de uns tempos pra cá. Creio que é esse remédio... pontos escuros nas paredes me atraem, como se estivessem a se mexer e me perseguir. Como panos no chão, que insistem em movimentar-se no chão. Ou então extraterrestres a invadir o planeta e entrar em minha janela.

Por consequência nem fui à aula. Pois minha mãe ligou e explicou toda minha agitação em dor. A prova? Eu e uma leva faremos outro dia.

Meu pai foi buscar o remédio, ah! Não vejo a hora da dor dissolver-se novamente.

12-jul-10 às 13 h 10 min.

0 comentários: