sábado, 17 de julho de 2010

Círculo vicioso

A segunda-feira de madrugada foi caótica. Mas logo de manhã cedi ao desejo do remédio em que estou praticamente viciada graças ao meu psiquiatra. E toda dor dissolveu-se calma, quase doce de mim.

Isso se chama abstinência. Já é a segunda vez que isso acontece. Da primeira foi a tontura e a dor que se apossou de mim; mas era mais leve. Tenho medo é de quando eu parar definitivamente, se essas dores irão persistir até todos os compostos da droga saírem de meu organismo.

Mas com a vinda e ida da dor, estou mais inspirada e escrever já não está sendo uma árdua tarefa digna de lamentações e afins. A dor me inspira, abre uma porta até então fechada me meu cérebro. Com a dor posso até sofrer, mas realmente há males que bem para o bem.

Quando eu escrevia arduamente, não tomava remédio logo que a dor aparecia, pois tudo rende, desdobra-se em detalhes e sensações, antes imperceptíveis.

Meu amor e ódio se direcionam a dor, que me acompanha e me entende.

13-jul-10 às 23 h e 06 min.

0 comentários: