quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sorte e Azar

Inverções e chegadas. Esses são a sorte. Inverções amorosas sempre foram meu forte, do nada me pegava apaixonada, quase morrendo por alguém. Agora é o contrário bem mais leve, mas o importante é que é uma inversão! Acho que as runas são bastante confiantes, acho que é melhor que cartomantes. Isso que consultei via internet. Odeio rodoviárias, aeroportos, portos e qualquer coisa que uma pessoa possa ir embora e tçavez não voltar. Mas sempre abrimos exceção para as chegadas, maravilhoas e calorosas. Idas são sempre marcadas por lágrimas e pedidos "Não vai! Eu arrumo isso pra, ou aquilo, fica!". Também traumatizante. Mas tudo tem seu lado bom. Claustrofobia e Agorafobia. Esses são o azar.

A claustrofobia é a fobia que se caracteriza pela aversão ao confinamento ou a lugares fechados. A claustrofobia também pode se manifestar no meio de multidões.Que também pode ser um dos sintomas da agorafobia.

Agorafobia (do grego agorá - assembléia; assembléia do povo; lugar em que a assembléia se reúne; praça pública + phobos - medo) é originalmente o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela caso se sinta mal e não pelo medo da multidão em si.

Por: Wikipedia













Quase colapsei dentro do supermercado. Era aquele monte de gente indo e vindo, crianças (infernais) gritando com os carrinhos e derrapando, traumatizante. Fiquei um dia sem café e bastou para uma raiva subir enloquecidamente à minha cabeça. Incrível. Tomo à 3 anos diariamente, até uns cinco, quando fico em casa o dia inteiro. Ainda não tomei o gurmet, que e clarinho. Mas já tomei Nescafé Forte, Extra forte, Original; Passado. Com açúcar fino e cristal, adoçante, açucar mascavo. De tudo quanto é jeito. Se duvidar tomo mais café que água. Tem um que é caríssimo, e hiper nojento, claro. Dão o café pro anumal comer e tiram das fezes do mesmo. Não lembro que bicho é, mas se não me engano é bode ou ovelha. Eu particularmente não pagaria por isso, comeria até escragot, menos isso. R$ 400,00 jogados ao léu.

Confirmado! Passar por baixo de escada dar azar.
Ano passado eu e uma amiga de brincadeira passamos, estava na véspera do Halloween. No dia, o curso de inglês promoveu um show, apresentações, cama elástica e acampamento pra ninguém dormir e zuar a madrugada inteira. Chegando lá, esqueci o ingresso, mas me conheciam e me deixaram entrar, não tinha tomado meu remédio, não tinha levado cobertor - era uma primavera fria, com geada - encaranguei dentro da barraca, com frio e medo de sair e zuar com a galera, vá ter essa 'sorte' para outro lado.

Esse blog não tá bombando como o outro, puff. que pena. Se me der aloka apago esse e só posto no outro. Odeio falar com as paredes. Pelo menos faço sucessinho no twitter, com 66 seguidores, só por causa dos 'trending topics' que participo.

0 comentários: